A Cia dos Palhaços convidou um grande elenco para juntos criarem o espetáculo circense “Circotidiano – A vida virou Circo” com a direção de Roberto Innocente. Um espetáculo que retrata os desafios e temores enfrentados por aqueles que ousam buscar seu grande sonho.

Vale a pena deixar o caminho mais cômodo para se aventurar seguindo seu coração? Será que vale a pena desbravar o desconhecido?

O espetáculo conta a história de uma menina simples e um pouco desajeitada que saiu do interior em busca do seu sonho. Ao pegar o trem que vai para a cidade grande ela deixa tudo para trás e descobre um novo mundo cheio de possibilidades em sua frente.

Na cidade ela precisa enfrentar desafios para se adaptar com tudo e todos e no meio da confusão e da rotina formada pela multidão ela se depara com personagens cotidianos que a ajudam ou dificultam a conseguir realizar seu grande sonho.

Desta forma técnicas circenses montam o cenário cotidiano da cidade. A narrativa e os números que a compõem têm ainda como alicerce principal a linguagem do palhaço, buscando a comicidade através de atos singelos e ao mesmo tempo de forte comoção.

Todas estas características, somada a sonoplastia feita ao vivo, trazem um  formato aventureiro ao espetáculo, nesta história que conta com uma mensagem de nunca desistir de ir atrás do seu sonho e que mostra os desafios, frustrações e realizações de quem acredita que sonhar é possível e de que vale a pena desbravar o desconhecido. Tudo acontece de forma lúdica e musical nesta cidade que não deixa de ser um picadeiro cheio de surpresas a cada número formado por palhaços, personagens cômicos, reais e imaginários.

Direção e Dramaturgia: Roberto Innocente
Roteiro: Felipe Ternes, Nathalia Luiz e Roberto Innocente
Elenco: Felipe Ternes, Eliezer Vander Brock, Nathalia Luiz, Aires Coutinho, Bruna Spoladore, Fausto Franco, Luiz Borges, Mauro Borges e Yamba Canfield
Músicos: Candiê Marques e Doriane Conceição
Criação de Luz: Anri Aider
Cenografia: Alfredo Gomes
Figurinos e adereços: Fabianna Pescara e Renata Skrobot
Maquiagem: Juliane Friedrich
Técnico de Segurança: Fausto Franco e Felipe Ternes
Design Gráfico: Adriana Alegria
Ilustração: Heliana Grudzien
Coordenação Pedagógica: Nathalia Luiz
Costureira: Rose Matias
Direção de Produção: Bia Reiner
Realização: Inksis Produções Artísticas e Cia dos Palhaços